Medical agora é Hapvida
Medical agora é Hapvida
Levar saúde de qualidade pra você e todo o Brasil é o maior compromisso do Hapvida. Ao todo, são mais de 40 anos de investimentos constantes na modernização da estrutura e na capacidade de atendimento. Hoje, o Sistema Hapvida conta com uma gestão voltada para cuidar bem das pessoas, garantindo estratégia de eficiência, qualidade no atendimento e, claro, acolhimento.
No Hapvida, tudo é feito e pensado para cuidar ainda mais do seu sorriso para proporcionar a você a melhor experiência!
Como faço para ter acesso aos canais digitais?
Para ter acesso, você precisa realizar o cadastro de login e criar sua senha. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo Hapvida
Nestes canais você conta com os seguintes serviços:
- Marcar, cancelar e reagendar consultas;
- Acessar a Rede Odonto;
- Carteirinha do plano: Informamos ao beneficiário Medical que haverá mudança no código da carteirinha. Acesse a opção "Carteira Online"no site.
Tenha acesso a nossa rede credenciada pelo site , ou pelo nosso aplicativo.
Lembramos que procedimentos já marcados permanecem da mesma forma e que para atendimentos presenciais é necessário levar um documento com foto.
SERVIÇO
- Call Center (Capitais): 4002.2722
- Call Center (Interior):
0300 313.9094 - SAC: 0800 275 9092
- Ouvidoria (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020.9091