Beneficiário Free Life, seja bem-vindo ao Hapvida Saúde!
Beneficiário Free Life, seja bem-vindo ao Hapvida Saúde!
A partir de 01/01/2019, você fará parte do Hapvida, e estamos felizes em poder proporcionar o melhor em qualidade, acolhimento, eficiência em custo além de uma ampla rede de atendimento.
No Hapvida, agendar consultas e marcar exames é muito mais prático! Através dos nossos canais de atendimento online você tem acesso aos serviços:
Você também conta com os serviços de marcação de consulta, exames e GUIA MÉDICO nos Terminais de autoatendimento (Totem) em uma de nossas Hapclinicas.
Para receber atendimento e realizar consultas é obrigatório levar um documento oficial com foto (RG) ou CNH. Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento, junto com a identidade do responsável.
Informação sobre autorização:
Você também pode solicitar a autorização de procedimentos através do site e aplicativo. Clique aqui e saiba como! Alguns procedimentos ainda não podem ser autorizados pelos canais digitais. Neste caso, será necessário o comparecimento à central de atendimento, onde temos uma equipe preparada para orientá-lo e realizar a análise prévia da solicitação de seu médico.
Lembre-se de levar, além do documento oficial com foto, as guias e/ou relatórios médicos, assinados e carimbados pelo médico solicitante e os exames realizados relacionados ao tratamento.
SERVIÇO
Central de atendimento 24h
Contato: 4002.3633 ou 4020.3633
Para marcação de consultas e exames: das 6h às 22h.
Demais serviços: 24h.
Interior e Capital 24h
Contato: 0300 313 3633
SAC Hapvida 24h (Exclusivo para telefone fixo)
Contato: 0800 280 9130
Ouvidoria
Contato: 4002.9091
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
*As centrais de atendimento presenciais eletivas (autorização, biometria e cadastro) funcionam de segunda a quinta, das 7h às 17h30, e na sexta, das 7h às 16h30.
Endereço:
- Av Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
- Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.
Dúvidas frequentes:
Boleto: Durante o mês de janeiro os clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar as centrais de atendimento da Free Life. A partir de Fevereiro de 2019, clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar os canais de atendimento do Hapvida:
- 2 via de boleto em nosso site
- Central de Atendimento telefônico Hapvida
Consultas, Autorizações, Exames e resultados de exames
Consultas e exames: Se você já tiver com consultas ou exames marcados na clínica própria da Free Life, unidade Rua Rodrigues Júnior e Cariri, não haverá nenhuma mudança.
Caso você tenha consultas ou exames marcados nos prestadores da rede Free Life em Fortaleza, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para remarcar as consultas ou exames.
Caso seja em prestadores Free Life no Cariri entre em contato com o próprio prestador e verifique a validade da sua consulta.
Para marcar consultas na rede Hapvida basta ligar para a nossa central de atendimento ou através do nosso site e app. Lembrando que o sistema só será liberado em 01/01/2019.
Se quiser agendar consultas nas clínicas Free Life da Rodrigues Júnior em Fortaleza e do Cariri entre em contato com a central de atendimento Free Life.
Autorizações
Clientes com cirurgias ou tratamentos já autorizados pelo Free Life serão contatados para remarcação do seu procedimento.
Exames que precisam de autorização: Se você já tiver com exame marcado que já tenha sido autorizado, procure a central de atendimento presencial para clientes Free Life nos endereços abaixo:
- Avenida Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
- Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.
Resultados de exames: Se você estiver aguardando resultado de exame, deve pegá-lo no local onde o exame foi realizado.
Atendimento Hapvida:
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
Urgência/ Emergência:
Fortaleza
- Hospital Antonio Prudente
- Hospital Aldeota
- Hospital Luis França
- Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro
- Pronto Atendimento Bezerra de Menezes
- Pronto Atendimento Parangaba
- Pronto Atendimento Pecém
Cariri
- Hospital São José
- Hospital São Vicente
- Hospital Santo Antônio
- Hospital do Coração
IMPORTANTE: Consulte o seu guia médico para saber em qual hospital você pode ser atendido de acordo com o tipo plano contratado.
Ainda tem dúvidas sobre nossos serviços? Clique aqui e saiba mais. Se você é cliente do plano Odonto, clique aqui e conheça mais!