Hapvida divulga o resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários ANS 2021, ano-base 2020 de planos de saúde do Programa de qualificação das Operadoras
29/04/2021
Hapvida divulga o resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários ANS 2021, ano-base 2020 de planos de saúde do Programa de qualificação das Operadoras
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é uma das exigências do PQO, Programa de Qualificação de Operadoras, que tem como objetivo estimular a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas Operadoras de Saúde.
A pesquisa é feita anualmente, e pode ajudar a companhia a melhorar seus indicadores de qualidade diante da ANS.
Confira os resultados do Sistema Hapvida.
Relatório da Pesquisa Hapvida Saúde - Ano Base 2020
Relatório da Pesquisa Hapvida Odonto - Ano Base 2020
Relatório da Pesquisa Hapvida Consolidado (Saúde + Odonto) - Ano Base 2020
Parecer da Auditoria Independente
Ainda não tem plano?
Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.