Hapvida lança Pesquisa para medir a satisfação do Cliente
Hapvida lança Pesquisa para medir a satisfação do Cliente
Na busca pela melhoria contínua no atendimento, o Hapvida criou a Pesquisa de Satisfação “Atendimento 5 Estrelas”, que tem como finalidade mensurar a satisfação de seus clientes.
Rafael Lemos, Consultor de Qualidade do Hapvida, informou que a pesquisa visa avaliar todos os atendimentos que os clientes realizam dentro da nossa rede de atendimento, tanto em saúde quanto em odontologia.
Para participar da pesquisa de satisfação, o cliente precisa acessar o aplicativo Hapvida, onde irá receber um “pop-up” para realizar a avaliação, outra forma de responder é acessando o site e clicando no botão “Avaliação 5 Estrelas” e em seguida preenchendo corretamente os dados para acesso.
Em ambas as formas, a avaliação após disponibilizada fica disponível pelos 90 dias seguintes da realização do atendimento. Vale salientar que a pesquisa é um dos canais onde podemos identificar o que o nosso cliente quer nos dizer sobre a forma que estamos atendendo, onde podemos melhorar e quais melhores práticas devemos replicar, dessa forma visamos chegar em um modelo de atendimento satisfatório para o nosso cliente.
A avaliação foi elaborada tendo como base cinco critérios: Acolhimento, Ambiente, Tempo de espera, Procedimento e Profissional de saúde (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista). Por último, ele pode expor sua opinião deixando um comentário”.
Segundo a Diretora de Atendimento do Hapvida, Rejane Abreu, as avaliações são acompanhadas por toda a companhia e são fundamentais para as estratégias do atendimento da empresa, sempre com foco em gerar valor ao cliente, além de reconhecer as unidades e os profissionais.
Caso tenha realizado algum atendimento nos últimos 90 dias e ainda não tenha realizado a avaliação, clique aqui.