Mudança no serviço de boletos - Hapvida - Plano de Saúde

Mudança no serviço de boletos

13/06/2018

Mudança no serviço de boletos

No dia 27/10/2018, os boletos com valores a partir de R$ 0,01 (um centavo) passaram a ser do tipo “boleto registrado”. O boleto registrado é uma nova modalidade criada pelo Banco Central que garante mais segurança e comodidade para os clientes, empresas e agentes bancários.

Para saber se seu boleto é do tipo registrado, siga a orientação:

1. Procure o campo “número do documento” no corpo do boleto emitido

2. Se o seu boleto for emitido pelo Banco do Brasil e o número iniciar com “28141”, isso quer dizer que é do tipo boleto registrado

3. Se o seu boleto for emitido pelo Banco Santander e o número iniciar com “10100”, isso quer dizer que também é do tipo boleto registrado

Atenção! Boleto com valor a partir de R$ 0,01 (um centavo) e vencido, o cliente poderá pagar em qualquer banco até 90 dias, sem a necessidade de atualização.

Se seu boleto registrado for menor de 400,00 (quatrocentos reais) e vencido há menos de 91 dias, você deve obter um novo boleto atualizado no site do banco emissor (Banco do Brasil ou Santander), dessa forma poderá pagar em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas, supermercados, etc). Sem o vencimento atualizado o pagamento deverá ser feito no banco emissor do boleto.

Para atualizar o valor do seu boleto emitido pelo do Banco do Brasil, use o link: https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx

Para atualizar o valor do seu boleto emitido pelo do Banco Santander, use o link: https://www.santander.com.br/portal/wps/script/boleto_online_conv/ReemissaoBoleto.do?estado=comeco

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.