Nome social: conheça seus direitos ao utilizar nossos serviços de saúde - Hapvida - Plano de Saúde

Nome social: conheça seus direitos ao utilizar nossos serviços de saúde

18/12/2018

Nome social: conheça seus direitos ao utilizar nossos serviços de saúde

Se você prefere ser chamado pelo nome diferente do seu nome civil, no Hapvida, você pode. Entendemos que respeito e atenção são elementos essenciais quando se trata de saúde, por isso, o acolhimento é um dos nossos principais valores. Caso deseje ser tratado pelo nome social nas nossas unidades, quando este for diferente do seu nome civil, é possível solicitar a mudança em nosso sistema.

Para realizar a solicitação, se você for cliente individual: 
Compareça à Central de Atendimento Presencial da sua cidade (veja aqui os endereços), portando um documento de identidade oficial com foto e preencha o formulário de alteração cadastral registrando pedido de inclusão / parametrização do nome social.

Para realizar a solicitação, se você for cliente empresa:
Procure o RH da sua empresa.

O cliente Hapvida também pode utilizar o serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do telefone 0800 280 9130, para registro de eventuais reclamações. O Hapvida é contra qualquer discriminação de gênero e orientação sexual, por isso, busca trabalhar junto aos órgãos competentes para assegurar direitos e bem-estar a todos.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.