O Grupo América agora é Hapvida. Seja bem-vindo! - Hapvida - Plano de Saúde

O Grupo América agora é Hapvida. Seja bem-vindo!

01/09/2020

O Grupo América agora é Hapvida. Seja bem-vindo!

Levar saúde de qualidade pra você e todo o Brasil é o maior compromisso do Hapvida. Ao todo, são 41 anos de investimento constante na modernização da estrutura e na capacidade de atendimento. Hoje, o Hapvida conta com mais de 30 mil colaboradores e rede credenciada de odontologia com atuação em todo o Brasil. Uma gestão voltada para cuidar bem das pessoas, garantindo estratégia de eficiência, qualidade no atendimento e claro: acolhimento.

Fique tranquilo! Você continuará recebendo atendimento normalmente. Em caso de urgência ou emergência, conte com toda a rede exclusiva de Goiás.

Para atendimentos de urgência e emergência  não é necessário marcar atendimento, basta dirigir-se a uma de nossas unidades portando sua carteirinha e o documento oficial com foto (RG).
Hospital Jardim América;
Hospital Promed;
Hospital América;
Pronto Atendimento Cora Coralina;
Horário: seg a sex, das 7h às 22h | sáb, das 7h às 12h.
Laboratório: seg a sex, das 7h às 19h | sáb, das 7h às 12h.
Conheça sua rede de atendimento clicando aqui
 

Saiba como utilizar seu plano a partir de agora
Para saber tudo sobre o Hapvida, clique aqui. Para ver qual a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano consulte o Guia médico clicando aqui. Para marcar consultas, clique aqui, para marcar exames, clique aqui. Para ter acesso a outros serviços, acesse a home do nosso site Hapvida. Para baixar nosso APP para IOS, clique aqui, e para Android, clique aqui.

O Hapvida também disponibiliza agendamentos via terminais de autoatendimento (totens) em todas as nossas unidades exclusiva do Hapvida e pelos telefones 4002.3633/4020.3633 (capitais) e 0300 313 36 33 (interiores). Se precisar de ajuda, entre em contato com nossa Ouvidoria (segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020.9091.

Qual a documentação necessária para ser atendido em qualquer unidade ou prestador?
• Documento oficial com foto (RG)
• Carteirinha - Se você tem plano individual, você receberá a carteirinha na sua casa até 20 de setembro. Se é plano empresarial, receberá pelo RH da sua empresa. Enquanto não recebe, você pode tirar sua carteirinha virtual clicando aqui.
• Certidão de nascimento, para menores de 18 anos que não possuam carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável.

Autorização de procedimentos
Para solicitar autorização de procedimentos, cirurgias eletivas e procedimentos de baixa, média e alta complexidade, você poderá autorizar clicando aqui ou pelo APP. Se você mora em Goiânia,  também pode comparecer a uma de nossas centrais de autorização:

Endereços Centrais de Autorização:
Av. T-9, nº 1910 – Jardim América, Goiânia.
Av.  Senador José Loureço Dias nº 631 centro – Anapolis – GO.

Biometria 
Segurança digital:
seu cadastro agora conta com leitura de impressão digital e reconhecimento facial

O Hapvida investe cada vez mais em tecnologia para a segurança do seu histórico de saúde. A operadora disponibiliza a identificação biométrica do beneficiário em todas as unidades de sua Rede Exclusiva e Credenciada. Nestes locais de atendimento, os beneficiários devem ser reconhecidos pela impressão digital ou facial através do leitor biométrico. Vale ressaltar que a sua biometria será cadastrada no ato do seu primeiro atendimento em uma de nossas unidades.
 

Cirurgia Autorizadas
Cirurgias que já foram autorizadas e agendadas permanecem da mesma forma. Se tiver dúvidas, confirme com seu médico.

Consultas e exames marcado
Consultas e exames marcados permanecem da mesma forma.

Emissão de boletos
Se você tiver algum boleto do América em aberto ou precisar da segunda via, clique aqui.
 

Medicina preventiva
Para agendar o atendimento de psicologia, fonoaudiologia, nutrição ou terapia ocupacional será necessário encaminhamento médico e autorização prévia para estas especialidades. Após autorizado, o agendamento deverá ser realizado através do Call Center de 06:00 às 22:00 (discagem direta, sem DDD) através dos números, 4002.3633 e 4020.3633 para as capitais, e 0300 313 3633 para interiores e capitais.
 

Carências
Suas carências permanecem as mesmas.
 

Alteração cadastral/inclusão no plano
Mães com segmentação obstétrica e que tiveram parto pelo plano Hapvida poderão incluir seus bebês como dependentes em até 30 dias contados do dia do nascimento (pais na mesma condição terão os mesmos benefícios). Para conferir como solicitar outras alterações cadastrais, clique aqui.

É importante você saber:

• A tolerância de atraso para consultas é de, no máximo, 15 minutos. Antecipe sua chegada.
• Seu reconhecimento se dará através da biometria digital ou facial e de seus documentos de identificação.
• Mantenha seus dados pessoais atualizados, isso facilitará a comunicação entre você e o Hapvida.
• Sua carteirinha de beneficiário Hapvida não pode ser usada por outra pessoa em hipótese alguma o empréstimo pode ser considerado fraude.
• A emissão da segunda via do boleto bancário é feita através do site. Clique aqui.
• O pagamento da mensalidade é efetuado apenas via boleto bancário.
• Os resultados de exames são retirados via site Hapvida ou APP Hapvida (apenas visualização de resultado). Ou em nossas unidades descritas abaixo:
- América Centro Clínico
- Clínica de especialidades
- Clínica de cardiologia
- América Policlínica
- Ame Centro Clínico (Exceto resultados de exames de análises clínicas)
- Clínica Rio Araguaia (Exceto resultados de exames de análises clínicas)

 

• Para dúvidas, informações, solicitações, críticas, sugestões ou elogios, faça seu contato pelo Fale Conosco,  pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 24h: 0800 280.9130 (exclusivo para telefones fixos) ou pela Ouvidoria (segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020.9091.

 

Conte sempre com o Hapvida!
 

 

 

 

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.