Seja bem-vindo(a) à Hapvida, operadora do grupo Hapvida NotreDame Intermédica
Seja bem-vindo(a) à Hapvida, operadora do grupo Hapvida NotreDame Intermédica
Premium agora é Hapvida NotreDame Intermédica e você pode contar com mais saúde e odontologia de qualidade mais perto de você, com uma das maiores empresas verticalizadas do mundo e o maior Grupo de saúde do país.
Nós fazemos de tudo para te proporcionar a melhor experiência através de um atendimento acolhedor e com uma assistência médica de qualidade em nossos hospitais, clínicas, pronto atendimentos, centros de medicina preventiva, centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial e clínicas odontológicas credenciadas.
Conheça os nossos serviços:
Como faço para ter acesso aos canais digitais?
Para ter acesso aos canais e serviços digitais de medicina e odontologia, você precisa realizar o cadastro de login e criar sua senha. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo Hapvida*.
Realize o seu cadastro no nosso site e acesse todas as facilidades que o Hapvida tem para você. Entre pelo QR Code ou link abaixo:
https://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_acesso_servico_internet.login
Baixe agora nosso app e tenha o hapvida ao alcance do seu celular:
Google Play para Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.hapvida.hapvida
Apple Store para IOS
https://apps.apple.com/br/app/haplicativo/id1550782810
Conheça nossas plataformas online e aproveite os nossos serviços:
• Marcar, cancelar e reagendar consultas saúde e odontológicas
• Marcar, cancelar, reagendar e visualizar resultado de exames;
• Solicitar autorização;
• Teleconsulta;
• Retirar 2ª via de boletos;
• Acessar o Guia médico de saúde e a Rede credenciada odontológica
• Carteirinha do plano;
• Hapvida Clube de vantagens e muito mais.
Além de nossos canais digitais, você também conta com os serviços de atendimento eletivo e urgência, e pode também marcar consultas, exames, e outros procedimentos, nos terminais de autoatendimento (totens) em todas as unidades exclusivas ou whatsapp no número 31 25335555 e pelos telefones 40201899 e 03007893650.
*Para odontologia entre em contato pelo 40209092
Consultas e exames marcados permanecem da mesma forma.
*Exames laboratoriais não precisam ser agendados (exceto espermograma)
Teleconsulta
Conectando você à saúde especializada.
Mais comodidade para você realizar a sua consulta de forma simples, rápida e segura, de onde estiver. São mais de 20 especialidades médicas disponíveis para agendamento pelos canais de atendimento. A telessaúde do Hapvida oferece, também, a possibilidade de consultas com nutricionistas e psicólogos*, mas, caso necessite de um atendimento médico imediato, aguarde alguns minutos para ser atendido por um clínico geral ou pediatra, 24h por dia, 7 dias por semana**.
Experimente://www.hapvida.com.br/teleconsulta/
* Necessária autorização prévia;
** Você pode resolver casos com sintomas não urgentes/emergência como diarreia, dores de cabeça, garganta e muscular, infecção urinária, febre, sinusite e resfriado.
Documentação necessária
Para ser atendido em qualquer unidade ou prestador, leve sempre um documento oficial com foto (RG) ou certidão de nascimento (para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável).
2ª via de boleto
O que muda na forma de pagamento?
Nada. Se você recebe o boleto, ele continuará sendo enviado para o endereço cadastrado. Caso receba o boleto online, ele continuará sendo enviado por e-mail.
Importante: Se você possui débito automático, é importante realizar a alteração da operadora anterior para a Hapvida. Fique atento também a sua data de vencimento dos boletos.
Pessoa física:
Para acessar a segunda via de boletos com vencimento até novembro de 2022 acesse aqui*
Boletos com vencimento a partir de Dezembro de 2022 acesse aqui* ou nos Terminais de Autoatendimento (Totens) da unidade Hapvida mais perto de você.
Plano Empresa
O responsável pela empresa deve acessar o site Hapvida. É necessário que o responsável tenha o código da empresa para ter acesso à emissão do boleto.
Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão):
Por favor, entre em contato com a sua Administradora.
Caso haja mudanças, todos os beneficiários serão informados com antecedência e através dos canais oficiais.
Extrato de coparticipação
Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança realizada até novembro de 2022 acesse aqui*
Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança a partir do mês de Dezembro de 2022 acesse aqui*
A taxa de coparticipação do meu plano vai sofrer alteração?
Não, todos os contratos serão mantidos com as negociações e critérios de reajuste atuais assegurados conforme a Agência Nacional de Saúde Suplementar. Caso alguma coisa mude, todos os beneficiários serão informados com antecedência e através dos canais oficiais.
Autorização de procedimentos
Será necessário trocar minha guia já emitida para ser atendido?
Não, as guias emitidas poderão ser utilizadas sem a necessidade de troca neste momento.
Minha guia já estava autorizada, vou ter que fazer alguma coisa?
Não, as guias autorizadas poderão ser utilizadas normalmente.
Autorização Online
Todas as solicitações de cirurgias, tratamentos oncológicos e exames de alta complexidade poderão ser solicitadas pelo seu celular, por meio do site ou aplicativo Hapvida. Escolha a opção “solicitação de autorização” e siga o passo a passo dos campos disponíveis. Caso seja o seu primeiro acesso, faça seu cadastro.
Atenção: anexe o pedido médico, os exames complementares e/ou relatórios, caso possua.
Importante: cirurgias que já foram autorizadas e agendadas permanecem da mesma forma. Se tiver dúvidas, confirme com seu médico.
Importante: permanecemos com os mesmos locais de atendimento presencial.
Onde posso ser atendido de forma presencial ?
Para os serviços de Autorização Eletiva e Biometria os clientes da operadora Premium Saúde poderão ser atendidos nas unidades de atendimento presencial em BH e Betim:
Belo Horizonte - MG
Rua Timbiras, 3156 – Térreo, Barro Preto
Horário de atendimento: De segunda à quinta das 07:00 às 17:30, sexta das 07:00 às 16:30
Betim - MG
Av. Edmeia Matos Lazzarotti, 2192, Jardim da Cidade
Horário de atendimento: De segunda à quinta das 07:00 às 17:30, sexta das 07:00 às 16:30
Preciso trocar a minha carteirinha?
A carteirinha virtual substitui a sua carteirinha física, que deixa de existir. Mas, não se preocupe! Com a carteirinha virtual é possível realizar todos os procedimentos que você fazia com carteirinha física. A carteirinha virtual pode ser acessada no App Hapvida Saúde ou no Site, ao selecionar a opção “Carteira Online”. Basta acessar e preencher com seus dados.
Para atendimento Odontológico basta apresentar um documento de identificação com foto. Em caso de dependentes menores de idade, apresente certidão de nascimento e documento de identificação original com foto do responsável legal.
Caso deseje a carteira Online, acesse o nosso site
Como incluir seu recém-nascido no plano de saúde
Mães com segmentação obstétrica e que tiveram parto pelo plano Hapvida poderão incluir seus bebês como dependentes em até 30 dias contados do dia do nascimento. Os pais na mesma condição terão os mesmos benefícios. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder na central de serviço acessando o link, se o seu plano for individual/familiar; ou procure o RH de sua empresa,se o seu plano for empresarial)
Consulte as coberturas e carências do seu plano
Seu contrato permanece inalterado. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Gestantes também devem saber se suas carências estão cumpridas. Caso ainda estejam cumprindo carência ou não possuam cobertura pelo plano, entrem em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para mais informações.
Biometria
A Hapvida NotreDame Intermédica investe, cada vez mais, em tecnologia para a segurança do seu histórico de saúde. A operadora disponibiliza a identificação biométrica do beneficiário em todas as suas unidades. Nesses locais de atendimento, os clientes devem ser reconhecidos pela impressão digital ou facial, por meio do leitor biométrico. Vale ressaltar que a sua biometria será cadastrada no ato do seu primeiro atendimento.
Odontologia
No Hapvida Interodonto, tudo é feito e pensado para cuidar ainda mais do seu sorriso para proporcionar a você a melhor experiência!
Saiba mais no site
Rede de atendimento
Vou precisar mudar de médico?
Não. Todos os médicos da rede atual serão mantidos. Lembrando que todo prestador tem direito de solicitar o descredenciamento de qualquer plano médico. Para evitar inconvenientes, confirme antecipadamente sua rede em nosso site.
Para visualizar sua rede atualizada e as clínicas disponíveis, acesse aqui e clique na opção "Guia Médico";
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Faça seu login de acesso informando: número da Carteirinha, e-mail ou CPF e data de nascimento e clique em "Prosseguir";
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Selecione o beneficiário;
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Preencha os campos de acordo com o atendimento que você deseja.
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Clique no nome da unidade para verificar os detalhes (Endereço, número de telefone, etc).
IMPORTANTE - Sempre que precisar de atendimento você deve apresentar um documento de identidade com foto junto a carteirinha de seu plano.
Quais os serviços próprios do Hapvida NotreDame Intermedica na região metropolitana de Belo Horizonte?
O Grupo Hapvida NotreDame Intermédica é uma das maiores empresas verticalizadas do mundo, atuando com intensidade para se consolidar em seu segmento por meio de uma combinação de crescimento orgânico e aquisições. Com mais de 68 mil colaboradores, cerca de 27 mil médicos e mais de 28 mil dentistas credenciados, tem a missão de garantir o acesso à saúde de qualidade a um custo eficiente. Conta com rede assistencial própria composta por 87 hospitais, 76 prontos atendimentos e 323 clínicas médicas. Também dispõe aos seus beneficiários 270 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, dos quais cerca de 100 operações fazem parte do Laboratório NotreLabs.
Abaixo listamos a nossa rede exclusiva em BH e região metropolitana:
Para conhecer a nossa rede completa acesse https://www.hapvida.com.br/site/rede-exclusiva
Consulte a rede de atendimento de saúde através do guia médico e clique aqui para acessar a rede credenciada de odontologia, ou baixe e acesse o nosso aplicativo. Através desses canais você pode consultar a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano. Ah! Não esqueça de verificar também as suas carências contratuais.
SERVIÇO
Para tirar suas dúvidas, críticas, solicitações,elogios e sugestões, entre em contato via site: www.hapvida.com.br/sitecentral_de_ajuda ou aplicativo Hapvida
SAC 24h 7dias por semana de domingo a domingo: 0800.018.3456
Ouvidoria: 4020.9091(segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h).
OUTRAS DÚVIDAS
O que mudou no meu plano?
Todos os planos terão suas condições mantidas, sempre levando em consideração os termos contratuais. Os telefones de contato a princípio permanecerão os mesmos, qualquer alteração será informada em nossa URA eletrônica.
Meu plano vai sofrer reajuste no valor?
Todos os contratos serão mantidos com as negociações e critérios de reajuste atuais assegurados conforme a Agência Nacional de Saúde Suplementar. Caso alguma coisa mude, todos os beneficiários serão informados com antecedência e através dos canais oficiais.
Devo tomar alguma providência?
Não há nada que deva ser feito nesse momento. Será mantido o mesmo fluxo de atendimento e de pagamento, assim como os termos dos planos assistenciais já contratados. Caso alguma coisa mude, todos os beneficiários serão informados com antecedência e através dos canais oficiais.
Onde devo ir em caso de urgência e emergência?
Não precisa se preocupar. As unidades de urgência e emergência continuarão atendendo nos mesmos endereços. Caso alguma coisa mude, todos os beneficiários serão informados com antecedência e através dos canais oficiais.