Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME* - Hapvida - Plano de Saúde

Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME*

05/02/2025

Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME*

Você que é cliente Super Simples e PME pode acessar os serviços do seu plano de saúde de forma prática e rápida através do Whatsapp. Confira alguns dos serviços disponíveis:

  • 2ª VIA DO BOLETO
  • EXTRATO DE COPARTICIPAÇÃO
  • INFORME DE RENDIMENTOS
  • RELATÓRIO DE VIDAS ATIVAS
  • RELATÓRIO DE MENSALIDADES
  • CARTA DE PERMANÊNCIA

Para acessar os serviços e informações, basta enviar uma mensagem para o número abaixo, fazer o processo de identificação e continuar o atendimento com a nossa assistente virtual.

📞 0800 710 5020 (WhatsApp)

*Serviço disponível somente a partir de 29/01/2025

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.